sexta-feira, 17 de junho de 2011

Yes!

Estou muiiitoo bem disposta!! Hoje é sexta. yes!
As coisas entre mim e Mr. Smith estão bem, e as coisas voltaram exactamente ao que eram...ele com mil propostas, as habituais,  e combinações de noites para as próximas semanas.Óptimo, só quero que as coisas voltem ao que eram.Caso contrário não faz sentido. Antes deste "stress" estava contente, leve e de bem com tudo e não quero mudar isso.
Este fim-de-semana ele vai sair com mulher, óptimo também.
Quando leio isto..parece que não me vejo, não vejo a pessoa que sou mas, a verdade, é que isto é a relãção que tenho e me faz sentir bem: sem ciúmes, sem vontade de divorcio, divertidissima MAS quando está comigo não está em Marte.
Hoje jantar com amiga e amanhã, fiesta!!

Sem comentários:

Enviar um comentário