quinta-feira, 23 de junho de 2011

Amizades....

Eu detesto pessoas egoistas, forretas e que só pensam no seu umbigo.
Tenho uma grande amiga que é forreta, sempre a controlar contas e afins...com medo que alguém lhe meta a mão. E, por mais que me custe admitir, acha-se mais esperta que os outros por ser advogada.
A questão aqui é que, quando mete dinheiro, as situações tornam-se muito mais delicadas e eu acho que vem ai uma discussão gigante.
Eu, pela amizade, era pessoa para deixar andar MAS também detesto que me façam de parva, detesto! E, à custa de eu prezar a amizade, ela leva  a taça e não prezou, no fundo, nada além do seu dinheiro.
Pior...é uma pessoa sem noção, um "venha tudo a mim". O meu ex dizia-me que não entendia como é que eu, que sou o oposto, me posso dar com uma pessoa assim. Realmente, se não for o marido dela que é outro que tal, ela só tem uma amiga da parte dela....se calhar não é por acaso!
O Mr.Smith levantou-me uma questão que não me tem saido da cabeça: até que ponto é que ela é mesmo minha amiga? Se meter dinheiro, a amizade vai para trás!!
MAS também digo, que é uma pessoa complexa porque não é uma pessoa capaz de ficar com o que não é dela e é absolutamente anti luvas e afins.
Isto anda me a moer, mas já decidi que não vou deixar que me "comam" por parva!!

Sem comentários:

Enviar um comentário