segunda-feira, 13 de junho de 2011

A todas as pessoas que me visitam neste canto...

Já referi aqui que, quando construi este blogue, fi-lo com o intuito de poder desabafar, principalmente, e partilhar esta relação e todas as consequências da mesma.
Tem sido, a blogosfera, uma agradável surpresa....tenho recebido mensagens de opinião, de troca de sentimentos,ideias, ideais ...enfim.
Vocês fazem me pensar e ajudam-me, neste misto de sentimentos e coisas que "transporto" comigo.
São...um porto de abrigo, admito!
Querida Lux...li o teu comentário e fui tomar um banho, daqueles bem demorados, e pensei,pensei no teu comentário. Tens toda a razão...estou bem mais envolvida do que poderia pensar!!
Obrigada por todas as vossas questões, opiniões e o facto de me ajudarem...sabem me a "aconchego", em especial, nesta fase menos positiva e mais dificil.
Não podia deixar de vos dizer isto..porque é o que me vai na alma!

2 comentários:

  1. Minha querida, não tens que agradecer...
    Eu digo sempre o que penso, mesmo que por vezes possa magoar as pessoas, mas tenho alguma sensibilidade para ler nas entrelinhas!
    Estou sempre aqui para o que precisares, e se quiseres, tens o meu mail!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Ps- E nunca, nunca, te esqueças, que tu és a primeira pessoa com quem te deves preocupar...
    É um pensamento egoísta? Talvez... Mas é verdade e o mundo não é justo!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar