terça-feira, 21 de junho de 2011

Mudanças Laborais...I hope!

Ando um bocado desiludida com o meu trabalho...não adoro a àrea e,portanto, ultimamente tenho andado a torcer para mudar. Já me convidaram para ingressar numa outra equipa , mas não foi aprovado pelo chefe que, julgo, apostou em mim para uma outra área MAS a equipa não me recebeu de braços muito abertos.
Espero que as mudanças estejam próximas...porque estou farta disto, muito sinceramente!
Não há pior do que ir trabalhar sem vontade, passar o Domingo depressiva a pensar que estou perto de segunda-feira! Ainda por cima nuncanunca fui assim!
Venham mudanças pleassseeee!!!

3 comentários:

  1. Hás-de conseguir... Pensamento positivo :)

    ResponderEliminar
  2. Querida, mais cedo ou mais tarde vais conseguir...
    Mas eu sei que é muito mau fazermos uma coisa com a qual não nos identificamos!
    Quanto ao facto de a equipe não te ter recebido de braços abertos, infelizmente, essa é a realidade quase "normal" quando ingressamos noutra equipe. Já têm os grupos formados e vêem em nós uma ameaça...
    Mas o melhor a fazer é ignorar, ser sempre simpático para quem não o é e fazer o nosso trabalho o melhor que pudermos para não deixarmos pontas soltas por onde nos possam pegar...
    E ter paciência, claro!
    Ter emprego, hoje em dia, já é um previlégio... Lembra-te disso sempre que tiveres pensamentos negativos sobre ter que ir trabalhar...
    Também já passei por isso, trabalhei três anos num banco e não gostava do que fazia nem das pessoas... E foi muito, muito mau...
    Nos últimos tempos, aos domingos, começaram as corridas para o hospital porque tinha crises de pânico e ansiedade... E na segunda-feira ia sempre "pedrada" trabalhar, mas ia... Quando me trouxeram o contrato para passar a efectiva, pura e simplesmente não o assinei, para grande espanto dos demais...
    Vim-me embora sem ter nada planeado, nada em vista...
    Mas os tempos eram melhores e arranjei trabalho com alguma facilidade.
    Mas teve que ser... Era a minha saúde mental que estava em causa e já não aguentava mais.
    Mas esses três anos fizeram-me muito bem... Agora, podem atirar-me as setas que quiserem que já pouca coisa me atinge!
    Por isso força... não deixes que levem a melhor, e acima de tudo, não deixes que percebam que te afectam... isso ainda lhes dará mais gozo!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. É claro que sim, a mudança ocorre sempre e vais ver que é para muito melhor!
    Parabéns pelo blog, vou voltar :)
    Beijinho

    ResponderEliminar