quarta-feira, 1 de junho de 2011

....

Tenho pensado imenso nestes dias, sinto um desconforto..uma sensação que tenho dificuldade em explicar.
Acho que devo, mesmo sem ter muito bem a noção do que me vai custar, virar costas.
As coisas já não sei se fazem tanto sentido e eu mesma não sei se quero ser culpada por destruir seja o que for, ou não....
Que a tua mulher sabe, é um facto. Que eu acho que ela tá, subtilmente e, obviamente, legitimamente, a jogar também acho. Eu é que não sei se quero jogar...mas que não gosto de ser "comida", também é outro facto.
Vamos passar uns dias juntos e depois logo vejo...aliás o deixar andar tem sido o registo desta relação mas quando me faz sentir um vazio, quando estou contigo, não me agrada....vamos aguardar.

4 comentários:

  1. Querida, sei que custa magoar os outros, como a mulher dele, mas também sei que não escolhemos a pessoa pela qual nos apaixonamos!
    Mas o mais importante é que estejamos bem connosco, por isso, se vires que ele não é pessoa para ti, que não estás bem com ou sem ele, mais vale não estares, sofreres tudo de uma vez, que andar uma vida a sofrer aos poucos...
    Digo eu, que não conheço o caso pessoalmente, mas sei que por vezes custa muito largar alguém, inicialmente é horrível, mas depois, com o tempo começamos a viver novamente... E a sermos muito mais felizes! E isto sei por experiência própria!
    Nem sempre o que queremos é o melhor para nós.
    E na vida, a primeira pessoa em quem devemos pensar é em nós!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais agradeço, muito, o comentário. Cara Lux, por experiências passadas eu também não fico com ninguém com receio de estar sozinha.Passei por uma experiência "dura" e hoje também olho para trás e até agradeço por terem acontecido.Estive solteira uma mão de anos e esta relação, este sentimento vazio, não vai de encontro a isso. Vai do facto de eu saber que posso magoar a mulher, do facto de eu saber até que posso entrar numa guerra e..até posso ficar com a pessoa em causa. Não sei. Mas sei que vou terminar um casamento, que era um casamento de companheirismo, com crianças pequenas, destabilizar tudo. E não sei se me parece correcto. Por outro lado há o que eu sinto, o que eu quero...vou ter de me sentar, mesmo sem querer, e pensar bem nisto. Relativamente à pessoa em causa; é uma pessoa fantástica, sinceramente.

    ResponderEliminar
  3. Então querida, só tu é que sabes mesmo o que fazer!
    Mas será que a família é assim tão importante para ele? Não estarás tu a preocupar-te e a desgastar-te com um problema DELE? É a família dele, não a tua... É uma preocupação dele.
    Mas lembra-te sempre de uma coisa... Com ele, um dia pode ser a tua! (If you know what i mean...!)
    Imaginas-te a ser uma segunda mãe para as crianças? Aturar putos que não são teus?
    Neste ponto, posso falar por experiência, que é muito mau!
    Percebo como te sentes, mas não posso ajudar mais... Agora o jogo está nas tuas mãos!
    Faz sempre o melhor para ti. Por vezes, para sairmos a ganhar, alguém tem que perder!
    Desculpa a frieza de espírito, mas eu vejo as coisas como elas são.

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  4. Nunca estive nessa situação, mas sei que é difícil decidir se o queremos é o certo ou o errado. Por experiência própria acabei um namoro relativamente longo para ficar com outra pessoa (agora marido) e mesmo assim foi difícil o suficiente para nunca mais me esquecer.
    Para nós é a coisa mais certa do mundo, mas depois há tudo o resto. As pessoas que magoamos, o que sentimos e que nos magoa a nós. Concordo com a Lux 'Nem sempre o que queremos é o melhor para nós' e acrescento que nem sempre as pessoas mais fantásticas são aquilo que nós precisamos.

    Beijos* e força!

    ResponderEliminar