quinta-feira, 2 de junho de 2011

Obrigada!

Quando criei este blogue, fi-lo de uma forma, talvez até cobarde, de falar tudo o que sinto e, em especial, ter a liberdade de falar sobre esta relação que mantenho.
E, admito, tem sido uma experiência fantástica.
Tenho recebido mensagens de pessoas que passam por experiências iguais, outras que nem tanto mas que entendem e acima de tudo trocam palavras de conforto. É bom porque admito que muitas vezes penso na dualidade: os valores que tenho, a pessoa que sei que sou e o que, esta situação que vivo, que é socialmente condenável.
Obrigada, tem sido uma troca fantástica.

2 comentários:

  1. Minha querida, não deixes que ninguém te julgue, porque no melhor pano cai a nódoa!
    A tua situação não e agradável, vai sempre existir quem te faça sentir mal por isso, mas é a tua vida que está em jogo.
    Comigo podes sempre contar.. Nem que seja para te apontar os aspectos negativos da coisa!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Este mundo da blogoesfera tem esse efeito em nós! :)

    ps: obrigada pelas palavras para minha avó, beijinhos.

    ResponderEliminar