domingo, 5 de junho de 2011

Pensei,pensei e...

Pensei,pensei e quero-vos agradecer CARRADAS!!
Dei por mim a pensar nos comentários que aqui fizeram e, claro, a decisão é sempre nossa.
Mr.Smith apareceu cá por casa e, minucioso como é, quis saber o que eu tinha. Realmente  eu, na semana passada andei diferente. Sou faladora por mim e mais por 10, ando sempre a rir...admito, sou uma pessoa muito de bem com a vida e, na semana passada, a ideia que transmiti não foi essa. E pronto disse tudo: disse que não queria, e não quero mesmo, que deixe a mulher mas se também quer estar comigo, eu tenho de sentir que as coisas continuam como estavam (claro q não disse que achava, e acho, que a mulher está a jogar). Caso contrário, não vale a pena até porque eu gosto de estar solteira e não preciso de ninguém que me faça andar chateada. Se isso acontecer, é para por um ponto final porque não gosto de não andar bem e sei que me pode custar um mês, dois mas...tudo passa!
Esta relação já dura há um ano e, ao contrário do que toda a gente dizia:  vai chegar uma altura que vai ser insuportável, que vais querer mais. Engraçado, eu sinto que o sentimento mudou:passou de uma excitação, flirt para uma vontade de estar, conversar e, obviamente sexual. Mas as coisas amadureceram e, ao fim de um ano, tenho um sorriso rasgado cada vez que te vejo ou sei que vou estar contigo. MAS não quero que deixes a tua mulher, não me incomoda saber que quando sais daqui vais para casa, eu própria dou te dicas para restaurantes, por ex, para irem...e isso não me incomoda nada, bem como sei que têm uma vida intima. Certo, cada macaco no seu galho, como diz o ditado.
Acho que há dois motivos para isto:  primeiro vocês tem uma relação muito além de casamento e filhos (negócios, vivem junto de familia e têm parentesco associado) e, portanto, são laços que NUNCA se cortam e depois eu ...ADORO estar sozinha, e não fico deprimida porque saiste de ao pé de mim. Tu és um acrescento, fantástico, à minha vida mas, de mim, depende a minha felicidade. E eu prefiro assim, prefiro mesmo. Tenho tempo para estar contigo, comigo, com  meus amigos e absorver tudo o que esses momentos me oferecem.
Se as coisas não forem para serem boas, vividas com intensidade não vale a pena.
Quanto à tua mulher...tenho pena, pensava imenso nela mas eu nem a conheço e não fui eu que lhe fiz promessas, ou juras de fidelidade.Não devo nada. Sei que é mais que legitimo ela proteger o que é seu, e tentar controlar o teu espaço e, inclusivamente tem todo o direito disso. Eu faria o mesmo, com toda a certeza. Não criticando mas creio que se estivesse no papel dela, já te tinha encostado à parede. Mas cada um é como cada qual, e eu não critico mas tb não me meto. São regras vossas e eu não tenho, nem quero ter nada a ver com isso.
Mas, no meu espaço, só se mete quem eu convido.

Sem comentários:

Enviar um comentário