quinta-feira, 17 de março de 2011

Solidão??


  Ainda não me apeteceu escrever sobre as férias,voltámos há quase um mês e ainda não consegui. Não é por nada em especifico, simplesmente....tem sido assim.
Tenho pensado muito em tudo isto, na nossa relação e nas interferências directas que têm com a minha vida e quais as possiveis consequências.
Sei que:
NUNCA te vou poder assumir para o Mundo;
NUNCA vou partilhar contigo um simples projecto a dois, como uma casa;
NUNCA vou poder andar abraçada a ti, sem antes olhar duas vezes para quem nos rodeia;
NUNCA vais escolher as tuas férias em sintonia comigo sem limites;
NUNCA vou poder visitar todos os sitios que quero contigo;
NUNCA vais poder estar presente nos dias mais importantes da minha vida;
NUNCA vou poder partilhar Domingos contigo;
NUNCA te vou poder levar a todos os restaurantes que adoro;
NUNCA te vou poder apresentar às pessoas mais importantes da minha vida porque sei que reprovariam;
NUNCA vou poder fazer te surpresas, que amooo, sem limites;
NUNCA vou poder publicar fotografias nossas;
NUNCA vou poder contar contigo para as noites mal dormidas....enfim, uma panóplia de coisas, de razões e motivos para virar costas. Significa uma vida solteira, mas não só e isso não me assusta nada de nada.MAS facto é que eu sinto que me dás e abraças o meu mundo, facto é também que eu não preciso que o mundo saiba para me sentir realizada. Eu só preciso de saber que estás aqui, para mim...como sempre tens estado,sempre. Ás vezes pergunto me o que é mais "valioso"? Se o mundo todo saber que eu te adoro ou, sem ninguém saber, eu realmente te adorar...

Sem comentários:

Enviar um comentário