Naquele dia em que acordei e vi uma mensagem tua a pedir para falarmos, achei que alguma coisa tinha acontecido...nunca imaginei que fosse o que foi.
A tua mulher ao desligar o telemóvel viu uma mensagem trocada entre nós, uma mensagem mais do que explicita que resume, em 5 linhas, tudo...e defrontou-te.
Negaste, apagaste, falaste comigo e disseste me que independentemente do que acontecesse, nunca me ias deixar.
Senti que falavas, aliás, falaste sempre a verdade quando dizias que me adoravas e q eu era importante para ti.
Acalmei-me, acalmei te e vendi a alma ao diabo ao pensar um plano para dissuadi-la do pensamento de que nós tinhamos alguma coisa, e a verdade é que ela tinha lido a mensagem ao meio da noite e num âpice.
Falaste com ela e ela ficou calma, acreditou em tudo e ficou descansada....achou que tinha lido mal, que afinal ela é que não tinha percebido.
Isto já foi há alguns dias e realmente as coisas estão como estavam...e admito que me faz confusão.Faz me confusão porque eu acredito que ela sabe e não quer ver. Já diz o velho ditado que cego é aquele que não quer ver.
Vomitei 3 vezes durante a tarde ao pensar nos nervos dela, a sentir me mal comigo por ter aconselhado no que fazer...e não queria destruir isso e, acima de tudo, não quero que fiques comigo por necessidade das situações. Se assim for, que seja porque tu quiseste.
Tive medo, tive medo que te fosses embora, tive medo que agora te aplicasses só em casa e esquecesses de mim mas, por outro lado, culpei me porque sabia que eu não me devia ter metido nisto.
Mas a verdade é que entraste na minha vida sem pedir licença e apaixonei-me...as pessoas não estão livres disto, pois não? Não há nada que diga, que faça a triagem entre as pessoas que interessam, que não interessam, que prestam, que são casados, viúvos ou afins...mas nunca,nunca quis magoar ninguém.
A verdade é que só quero que as coisas voltem ao que eram, sem dor para nenhum dos três..

Sem comentários:
Enviar um comentário