quarta-feira, 30 de março de 2011

Assim é...


Continuo a não me sentir à vontade, a minha cabeça continua a mil, ponho tudo em causa e coloco uma carrada de questões. Claro que isto me traz uma angustia extraordinária mas as coisas "teoricamente", segundo o que me dizes, estão calmas.
Para mim, é impensável que assim seja...impensável. A mensagem que me mandaste e foi lida, não deixa qualquer margem para dúvida. Pode ser lida da esquerda para a direita, de cima para baixo ou até de pernas para o ar...é aquilo que está ali, sem margem de dúvida.
Portanto custa-me a crer que as coisas estejam como antes...como mulher acho impossivel alguem descobrir isto e ignorar..no fundo,se é mesmo assim, creio que é falta amor próprio. Se quisesse, desde a semana passada até hoje, já podiamos ter sido apanhados,conforme dizes,...também é verdade.Mas eu acho que vem ai algo mais requintado,um "plano" pensado e para não deixar margem de dúvidas.
O que eu acho é que quando a tempestade vier, vem contra mim porque tu...és como um filho que tem de ser cuidado.
Enfim...não gosto disto, isto faz me sentir mal, não gosto de saber que magoo alguém MAS agora pergunto porque tenho eu de carregar isto quando eu devo lealdade APENAS a mim.
Espero, conforme me dizes, que as coisas estão como eram e que tens a certeza que não há poeira no ar....será o melhor para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário