terça-feira, 22 de março de 2011

Nós...

Estivemos juntos e, como é normal, o teu telefone tocou e falaste.
Já não foi a primeira vez, tendo sido a primeira nas férias, mas senti um aperto uma sensação...vamos lá ver se me consigo explicar.
Nunca senti "orgulho" na minha posição, mas também não vou dar aqui uma de dama arrependida porque também nunca me senti péssima. Mas facto é que muitas vezes pensei no outro lado, se eu estivesse daquele lugar. Como tal, nunca me senti bem pelo que estou a fazer, nunca me senti preferida ou superior até porque acho que cada um no seu canto com as suas coisas mas também acho que não devo deixar escapar algo que me faz bem por causa de alguém que não conheço.E, sejamos realistas, não fui eu que fiz promessas de futuro, de apoiar nos bons e maus momentos e...muito menos de fidelidade.
MAS isto para dizer que, de repente, falavam dos vossos filhos e eu senti me péssima...senti que devia de sair desta novela porque, afinal de contas, vocês são um casal (embora muitas vezes, pareçam..sinceramente, uma empresa de construção de estabilidade e objectivos mas isso são outros 500 e eu não tenho nada a ver com isso). Já me disseste que gostavas de ter filhos comigo e eu acredito mas nunca te vou ter 100% para mim, nunca.
Foi das primeiras vezes que senti isto e doeu-me, doeu me e apeteceu me ir embora, vir sofrer para casa e esperar mais uns meses até levantar-me.
Mas não vim, porque não me apetece sofrer e os momentos positivos sãooo muiiiito superiores a estes que são super pontuais.
E sim,divirto me contigo, adoro te e adoro o que temos...
E não, não me arrependo...

2 comentários:

  1. não sou ninguém para julgar, nem para dizer nunca... mas acho que estás numa posição ingrata, numa posição que não escolheria... por isso acredito que sim, que faça doer muito, bastante mesmo. Mas sinceramente, há mais gente que pode sair magoada daí... e não consigo evitar pensar isso...

    (desculpa se não é o comentário mais reconfortante, que talvez esperasses!)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu sei disso Ju e acredite que não adoro...mas há coisas que não se escolhem.Sinto me tb mal por saber que posso magoar mais gente mas isto é uma situação realmente complicada.

    ResponderEliminar