sábado, 19 de março de 2011

Amigos

Os amigos são a melhor coisa do Mundo!
Aqueles com quem falamos, damos risadas e iluminan os nossos dias, a qualquer hora.
Quando estamos em baixo, vão lá e carregam-nos para cima.
Sou uma felizarda! Tenho carradas de conhecidos e uma mão de Amigos. Foram "moldados" ao longo dos tempos, selecionados e acredito que depois de tudo, tenho os melhores dos melhores :)!!!
Adoro deixar entrar novas pessoas na minha vida, conviver,dar risadas, dar-lhes entrada na minha casa e na minha vida MAS a quase nenhuns dou a chave do meu cofre, as minhas confidências, segredos e estado de espirito.
É tão simples termos momentos que nos trazem alegria como um jantar, café, um telefonema, um passeio, viagem ou simples sms. 

1 comentário:

  1. Eu sou exactamente assim. Amigos tenho poucos e aqueles que sabem mesmo tudo sobre mim ainda menos! Mas qualquer motivo é bom para conhecer novas pessoas:)
    e já agora obrigada pela visita!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar