domingo, 24 de julho de 2011

Tenho selo!!

Este é o primeiro selo deste blogue e, admito, deixou me contente!
Significa que há alguém que gosta de visitar, que partilha ideias ou pontos de vista mesmo que não concorde com alguns, enfim..a blogosfera é curiosa e muito engraçada quando as pessoas a respeitam.
Não tenho razões de queixa.
Ora este selo tem "as seguintes regras":

1- Referir quem nos deu o selo:
Quem me deu o selo, foi a autora deste blogue: http://www.hapinesslovelife.blogspot.com/
Aconselho a irem dar uma espreitadela! é um blogue cheio de vida, receios, questões, vibrações que todos nós temos!

2- Partilhar 7 coisas sobre mim:
Não sei se quero ter filhos;
Adorava ter uma quinta onde pudesse juntar carradas de animais;
Vivo uma relação pouco convencional e jamais acharia possivel;
A minha idade entre 31-35;
Tenho imenso medo, pânico até, de perder os meus pais e irmão.

3- Dar o selo
Dou o a todos os blogues que visitam este canto!!
E obg pelas vossas visitas!

1 comentário:

  1. Acho curioso o facto que escreveste, não saberes se queres ter filhos, mas acho que é daquelas coisas, se para já não sabes, é porque para já a resposta é não. Se alguma vez quiseres, saberás :) Ah, já agora, para juntar carradas de animais não é preciso uma quinta. Se tiveres dúvidas convido-te a vir cá a casa!

    ResponderEliminar