sexta-feira, 15 de julho de 2011

Just get a life!!

Chamem-me o que quiserem...cabra, ou afins mas acabo de vir de um jantar onde a maior parte das mulher, cortava nas mulheres giras, bronzeadas e arranjadas que apareciam.
As pessoas criticas, desleixadas e, desculpem com ar de donas de casa e desesperadas diziam que estas "dondocas" não deviam fazer mais nada senão olharem se ao espelho, falarem sobre Chanel, deviam era gostar de se atirar a homens casados (ui...reparem bem onde foi cair a bola!) ou afins.
Pois bem queridas não me considero acefala e adoro compras e andar arranjada...quanto a vós, tenho vos a dizer que acho que frustração é a melhor palavra. Se tivessem bem convosco não estariam a olhar e sempre a criticar quem vos salta à vista. Quanto ao atirarem se a homens casados...creio que não sejam um target mas queridas...tenho uma novidade!!! Foram eles que olharam e não elas que os obrigaram a olhar!
Please get a life!!Não conheço niguém, que se respeite, e não goste de ver uma mulher arranjada!
Até pode estar desportiva dos pés à cabeça...mas arranjada!! ok??
So...aprendam que ser mulher é fantástico e deixem de ser tão miseráveis!
Respeitem-se....please!

2 comentários:

  1. Ora é isso tudo! É fantástico ser mulher: por isso, todas devíamos «aproveitar» este benefício que nos foi dado! Óptimo texto

    ResponderEliminar