quinta-feira, 21 de julho de 2011

Este fim-de-semana!

Amanhã saio do trabalho e...aeroporto!!!
Vou ter contigo aos nustros hermanos e adorrooo!!Adoro quando saio e estás lá à minha espera...é uma sensação tão boa, de adolescente...daquelas que me fazer ficar com "borboletas" na barriga!Aquele abraço gigante vale pela vida.
É tão bom sentir isto ao fim deste tempo, tão bom!
E lá, longe, é sempre tão bom, cheio de vida, de intimidade, liberdade, sempre acompanhado por um óptimo jantar e um bom vinho!
Espanha traz me isso, traz me boas recordações, vontade e sempre que sei que vamos até esse canto aguardo ansiosamente em contagem decrescente!! Alegra-me a semana.
Ah...sabias que te adoro??????
Bom fim-de-semana para todos!!!

6 comentários:

  1. Bom fim-de-semana!

    Boa viagem!

    Aproveita ao máximo!

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  2. Agri Doce, neste momento, já estás em terras de Espanha! Espero que o fim de semana, seja perfeito :)

    ResponderEliminar
  3. Bom fim-de-semana!
    Obrigado pelo comentário no blog;)

    ResponderEliminar
  4. Querida Agri, espero que o fim-de-semana esteja a ser óptimo :)
    (Miminho para ti lá no meu blogue)

    ResponderEliminar
  5. E então? Que tal Madrid?
    Correu bem?

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar