sábado, 16 de julho de 2011

Sobre o trabalho

Tal como previa, a minha semana foi bem dura e muito cansativa!
Houve coisas, admito, que  correram bem melhor do que esperava mas a competição é grande e eu, com o passar do tempo, em certas coisas perco o fio e não posso deixar que isso aconteça.
Não é a minha área, nem era profissão onde eu tentasse a minha sorte.
Simplesmente a vida e o rumo tomaram este caminho, aconteceu.
Hoje fiquei em casa para estudar, tem sido dificil concentrar-me e tenho me questionado mil vezes.
No fundo, admito que tenho receio, muito, de não vir a ser boa.
Porque é algo que quero, ser boa profissional e tenho medo de falhar, num mundo onde a competitividade reina e o meu dom natural para a coisa, nem por isso!

3 comentários:

  1. Acho que também vou lá comprar!!!lol.Obg

    ResponderEliminar
  2. sei que não devia esperar, mas o que sinto é tão forte que nem sei que fazer. obrigada pelo conselho (:
    e tem calma, vais ver que tudo vai correr melhor esta semana *

    ResponderEliminar