quarta-feira, 6 de julho de 2011

Contradições da vida


Tou contente com esta nova fase da minha vida, estou empolgada mas, engraçado, nesta vida há sempre contradições.
Esta nova alteração da minha vida surge, juntamente com a possibilidade, quase certeira, de ir para fora. Foi algo com que sempre sonhei, sempre quis porque isso, para mim, era também significado de sucesso profissional.
Quero, quero muito mas não consigo deixar de sentir um vazio por deixar o Mr.Smith...dá me uma tristeza, um vazio gigante. Eu é raro, muito raro chorar, mas não consegui evitar já umas lágrimas. Tenho vontade de "viver" muitooo e intensamente com ele tudo o que o tempo permitir.
O ir vai me fazer ganhar alguma confiança, que ultimamente anda no negativo, profissional em mim e independência...para mim, tudo positivo.
Facto é que Mr Smith tem a sua vida, o seu casamento empresarial e filhos e eu tenho é de pensar em mim...
MAS sei que também não o quero largar...quero que me visite e eu virei tb na mesma ordem..
De qualquer modo estou a sofrer por antecipação, até porque não sei nada mas sinto....e se for não é para já, talvez para próximo ano.
Vamos aguardar!

3 comentários:

  1. A vida nunca nos dá nada de mão beijada e muitas vezes testa os nossos limites e pontos fracos!
    E se aproveitasses a oportunidade para ires e conhecer outras coisas, outros sítios, outras pessoas, pensado primeiro em ti e no que te faz feliz, não seria mal pensado, pois não?
    Sofrer por antecipação é que não vale a pena, porque vivendo um dia de cada vez os momentos sabem melhor!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Compreendo o teu dilema mas como disseste, o importante mesmo é pensares em ti!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Vai, não hesites! Um amor verdadeiro resiste a tudo. E, se não resistir, não era para ser. Mas os amores vão e vêm, experiências que nos permitam pensar em nós... nem sempre. É difícil, mas quando se quer supera-se tudo. (De qq forma, ainda falta :)

    ResponderEliminar