sábado, 9 de julho de 2011

Segunda-Feira vamos à Guerra!

Para a semana,vou ter uma semana dura...muito!
Esta minha nova mudança, começou com bastante motivação da minha parte mas já passei por alguns "narizes torcidos",em especial, por parte dos meus antigos colegas....irrita-me, especialmente, porque nunca meti o bedelho onde não fui chamada, porque nem sequer alguma vez me deram oportunidade e agora têm uma postura tipo "não sei se vais servir para isto".
Fico..passada com isto, sinceramente. Ontem tive um dia de cão, passei por momentos díficeis o que, confesso, se por um lado me atirou ao chão, por outro, deu me ainda mais vontade de vingar.
No entanto sei que não é fácil...porque, efectivamente, não é uma área de preferência ou que domine mas não me considero tonta, portanto hei de conseguir. Não quero deixar ficar mal um colega que me deu a mão!
Amanhã vou estar com Mr. Smith e ninguém imagina o bem que sabe, essencialmente nesta altura! Ontem chateámos nos por causa disso, ele mandou me uma mensagem e não respondi. Nem imaginam o quanto me apeteceu ligar é pedir que me aconhegasse mas, depois, não me apeteceu expôr tanta tristeza e...sinceramente, não me quero sentir dependente de alguém que, um dia me possa falhar....
Amanhã é Domingo, dia de relaxar, ir andar ao ar livre, sentar-me no sofa e descansar porque Segunda-Feira vamos à guerra...

Sem comentários:

Enviar um comentário