sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Working on

Não, não fui de férias com muiittaaa pena minha.
Mas o fim-de-semana veio mesmo a calhar!Estou podre, com a cabeça em 10000, cheia de transacções.
Este trabalho, estas formações são puxadissimas mas, admito, têm me dado um certo prazer.
Acho que tenho descoberto uma faceta nova em mim, a sério!
Achava que ia detestar, ia ser um sacrificio gigante e...no final das contas, não está a ser tão mau e até me está a dar um certo gozo!!!
Espero que continue assim...para a semana mais uma etapa, um cliente!
Vai começar a ser a sério, a fase da formação e exercicios já foi...agora é a doer, mas isto é significado de evolução,portanto, satisfeita!
E, admito, cada intervalo que vou tendo com amigas e com Mr.Smith são muito mais saboreados, são um escape valiosissimo e fantástico!!

Sem comentários:

Enviar um comentário