sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Continuação...

Apetece me abraçar o Mr.Smith, aconchegar...
Ontem falou me em alugar casa e afins mas as coisas têm de ser com calma.Quero, quero muito mas com calma para que as coisas dêm certo.
Hoje já contou aos pais, e eles disseram que ele tinha a certeza da decisão, apoiavam.
Até me sinto mal, quando penso na mulher dele, mas a verdade é que lá no  meu íntimo sinto me feliz e cheia de vontade de entrar numa outra fase.

3 comentários:

  1. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog turista acidental. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs

    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.

    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    Abraços

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Querida Agri Doce, para quem está de fora é sempre fácil dar opinião, no entanto não o farei...
    Desejo-te muita força, neste momento tão especial da vossa vida!

    ResponderEliminar
  3. Essa situação é bastante complicado. Com toda a sinceridade digo que conheço algumas situações dessas e normalmente fico do lado da mulher traída mas realmente nunca me pus na outra posição, do outro lado. E vendo assim o coração não escolhe de quem se gosta, realmente era bom que pudesse escolher mas infelizmente não é possível. Assim sendo desejo-vos tudo de bom e que tudo dê certo entre vocês :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar