quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mr.Smith e mulher 2


E contou-lhe..agradeço por ela não ter pretendido saber pormenores.Nunca achei que isto fosse acontecer, nunca... Ele disse-lhe que tinha conhecido outra pessoa, que estava apaixonado e que queria partilhar vida comigo. De qualquer modo, não queria afastar-se dela (como mãe) e quer estar com os filhos todos os dias.
Ela, coitada, ficou em choque e disse que mudava, que mudava o que fosse necessário. Mr Smith disse lhe que não...que apetecia-lhe estar comigo e não seria justo. Amanhã sai de casa...vai dormir uns dias comigo mas depois vai procurar casa. Estou...em modo anestesia! De um momento para o outro, a minha vida mudou radicalmente...
Antes de mais quero dizer que ele mostrou ser uma pessoa correcta por ter dito, e depois disto não hesitou. Óbvio que isto me dá uma certa segurança, daquilo que ele realmente quer. Acredito,porém que a procissão ainda nem comçeou...
Ele já falou em alugarmos uma casa, diz que quer fazer 1000 coisas. Pois, eu também quero mas há que ter calma. Temos de ir com calma...quero que as coisas sejam feitas na hora certa e com timings acertados. De qualquer modo, não deixo de pensar na mulher dele..ontem, com o nervoso, até vomitei.
De qualquer forma, vamos ver como vão correr as coisas...porque não estou iludida a achar que as coisas vão ser assim tão simples.

1 comentário: