terça-feira, 23 de agosto de 2011

Feel like

E não posso negar que me sinto contente, dá um certo brilho aos meus dias o saber que, quando chego a casa, vou te encontrar.
Quem diria, pelo que parece, que a minha vida ia mudar tanto em tão pouco tempo?!
Foi tudo muito de repente, não deu sequer para pensar bem...sei que ando a "contornar" coisas da minha vida que já estavam combinadas porque tudo aconteceu muito rápido...a voar, aliás!!
Estou tranquila, Mr Smith dá me imensa segurança e há algo que me faz não temer....eu já cai e percebi que conseguia ser uma pessoa, solteira, e bastante feliz..portanto, se regressar a essa realidade resta-me curar a ferida e para cima é que é caminho!!

2 comentários:

  1. disfruta da relação... aproveita, sem pensar em finais (felizes ou não). O presente é hoje, né??

    ResponderEliminar
  2. Aproveita o presente e o resto é conversa. O importante é sentires-te assim - bem, leve!

    Bj,

    Susie de Sonho.

    ResponderEliminar