sábado, 27 de novembro de 2010

Um abanão de boa disposição!

Gosto deste blogue pelo facto de poder escrever, dizer o que penso sem esperar qualquer repreensão.
Admito que o construí numa fase menos boa,em que sentia necessidade de desabafar,mais triste.
Mas a verdade é que não sou uma pessoa triste, a verdade é que acho mesmo que fui abençoada nesse sentido...claro que tenho dias péssimos e,ultimamente, até têm sido alguns mas dá me comichões que assim seja. O processo de recuperação é sempre o mesmo: tento racionalizar a coisa, perceber a razão da minha tristeza e, a partir daí, arranjo um plano de fuga para o bem estar e a boa disposição.
Isto tudo para dizer que este blogue surgiu numa fase menos positiva e adoro expressar o que me vai na alma sem qualquer barreira ou problema de interpretação mas, na realidade e depois de o ler, acho que está muiiitoooo sentimentalista.
Sim, é o que sinto....mas nem tudo é nostalgico, pontos de interrogação, caminhos sem saída e dramas.
A verdade é que te adoro, a verdade é que adoro a minha vida, os meus amigos, sair à noite, os meus pais, irmã,poder dormir,os meus velhotes, os pirralhos e pirralhas que enchem a minha vida de cor...adoro tudo isso.
Sim, é verdade que a ti não te posso ter mas eu já sabia que era assim...é verdade que às vezes tenho mil problemas de consciência comigo mesma. Mas ninguém é perfeito e eu perdoo-me porque me entendo, como tal, o Mundo pode vir pintar a minha vida de preto e dizer que tudo está mal mas...se eu achar e sentir que ela é pintada de rosa, assim será.
Nós temos tendência para criticar, acharmos-nos donos da razão, "cuspir" teorias...em especial sobre a vida dos outros, afinal é sempre mais fácil. Aprendi e tento, sinceramente que tento, não faze-lo porque aprendi que o cuspo cai nos tantas vezes em cima. E já diz o velho ditado..."todos temos telhados de vidro".
Mas isso são pormenores...pormenores que me fazem pensar. Aliás penso na minha mãe.....se soubesse. É a pessoa, a minha referência top.  No entanto a minha mãe, tenho a certeza, que se visse as coisas do meu ponto de vista entender-me-ia.
Não, não penso amanhã sair de casa e gritar ao mundo. Não, não penso dar uma entrevista à revista "Holla!"...apenas sei que adoro a minha vida e penso na vida, pouco convencional, que não me importava de ter! E isso até a mim me anda a fazer confusão...mas sempre bem disposta!

Sem comentários:

Enviar um comentário