quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cumplicidade

Adoro dormir mas ter de acordar cedo para te ver, faz me deitar de vespera com um sorriso bem rasgado nos lábios!
Acho que o bom da nossa relação é exactamente esta vontade, esta excitação quase infantil que sinto por saber que vou esta contigo, dormir contigo. É bom, óptimo.
Acho fantástico e dificil de atingir o nível de intimidade e confiança que criámos. Quando estamos juntos sinto que "estamos os dois no mesmo barco", sem cobranças, rescisões ou pedidos impossiveis. Há respeito, cuidado, cumplicidade e vontade. É um mundo paralelo....e é tão bom!
Consigo ver coisas que já me tinha esquecido...vejo os teus olhos felizes por me verem, sinto os teus braços com vontade de me abraçarem e sinto que me desejas. É bom...afinal de contas todos nós gostamos de nos sentir assim.
O tempo voa quando estou contigo....e ainda bem que voa. Voa porque foi sentido como tempo de qualidade.
Amanhã mil coisas podem mudar, as coordenadas podem ser alteradas. Basta um assim querer. A verdade é que não me arrependo, não me arrependo disto, de te mandar mensagens a dizer que te adoro. Espero manter o meu sentimento de confiança e lealdade em relação a ti...nunca se sabe e já me desiludi bastante.
De qualquer modo, obrigada pelo presente que me estás a ajudar a fazer.
Futuramente poderei dizer que tive um passado recheado de aventuras :)

Sem comentários:

Enviar um comentário