quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ironias da Vida

Há ironias enormes nesta vida.
Profissionalmente, o que sempre quis foi ir para fora. Quanto mais rotatividade houvesse melhor.
A minha vida já passou imensas fases, inclusivamente, achei que estava perto de assumir um compromisso com outra pessoa e esta ideia ia fazer parte de um plano secundário.
O curioso é que a minha relação terminou e houve tantas coisas que eu senti que ia realizar, aliás, ter oportunidade para o fazer. Uma delas era esta. Outra é o facto de sempre ter desejado viver sozinha, antes de me comprometer com alguém.
Facto é que, na minha vida, as coisas andam...tudo parece que têm o seu timing.
E isso tem sido perfeito, tudo nas calmas, sem dramas, com apoios dos meus pais e amigos.
Im such a happy girl..sou realmente uma felizarda!
Mas não há bela sem senão...lol, até que senão quando mudo de àrea de trabalho e, sinto que, neste preciso momento, tenho essa oportunidade. E é estranho...porque quero, quero tanto mas...por outro lado, dói me a alma saber que isso seria o principio do fim entre nós.
Sei que não vale a pena achar que sim, que as coisas vão manter-se porque eu mesma não acredito nisso. Inclusivamente posso te dizer que sinto medo, se eu me fosse embora e tentássemos manter esta relação, que te esquecesses de mim e te apercebesses que afinal tudo não passou de um erro.
Isso seria uma dor tão grande, que preferia cortar tudo de inicio.
Por outro lado, por mais que pense nisso e por mais que saiba que isso me vai custar imenso....jamais olharia para trás. Jamais permitiria  deixar passar uma ambição, quase um sonho pessoal, por causa de alguém. Mais ainda...alguém que tem um limite enorme do que me pode dar.
Eu também não quero, não exijo mais.
Não quero que a minha felicidade esteja dependente do sofrimento de terceiros, por mais que te adore...

Sem comentários:

Enviar um comentário