segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ironia....

Ironicamente a pessoa que considero ideal tem o defeito que mais detesto.
Até a mim isto me choca, faz confusão à minha cabeça não entender isto mas não é tão fácil como uma equação de primeiro grau...
A verdade é que tudo depende da perspectiva e, acima de tudo, do lado da equipa em que jogamos.
Se por um lado podemos entender, por outro podemos ter vontade de matar!
De qualquer modo sei que adoro cada vez que te deitas ao meu lado, cada vez que me dás um beijo no pescoço e me abraças...bem juntinho.
Ai sinto que nada no Mundo me pode atingir e sinto-me a pessoa mais protegida e feliz.
Não sei se essa felicidade durará dias, meses ou anos...mas acho que, por motivos obvios, tem o tempo contado.
De qualquer modo, ainda bem que te conheci porque tudo o que temos passado me faz feliz.
Vale a pena!!
Depois penso no dia de amanhã...depois, ou não.

1 comentário:

  1. Olá:) Li o teu comentário e gostaria de enviar-te email. Contactar-me pff para: cerqueiravaladas@gmail.com
    Beijinho*

    ResponderEliminar