domingo, 14 de novembro de 2010

Blogue

Este blogue está um bocado chato, demasiado sentimentalista!!
Bem mas este blogue nasceu mesmo com uma função mais especifica...
Eu sempre escrevi imenso, desde nova, mas às vezes irritava-me quando não tinha o caderno comigo, depois era o receio que alguém lesse.
Com a evolução toda acho que faz todo o sentido fazer um blogue: tenho acesso a ele num instante e permite me "falar" com o mundo. Obviamente que houve uma situação mais especifica que potenciou a vontade deste blogue existir.
Como em tudo!

Amanhã é segunda-feira e hoje devia de estar a ler uns apontamentos da minha formação mas não me apetece nada de nada!!!
Portanto acho que a minha pouca vontade vai ganhar....e diga-se, em tom de passagem, que o que eu tenho de estudar não é nada apelativo!!
Era tãooo bom que o fim-de-semana tivesse mais um dia, ou dois...

Sem comentários:

Enviar um comentário