domingo, 19 de dezembro de 2010

Vazio...

Quando te foste embora admito que, depois de muito pensar no assunto e nas saudades que ia ter, pensei que ia ser bom. Eu gosto de entender o que sinto, de ter a noção, descer à terra dessa nuvem que nos deixa com borboletas na barriga....em especial porque, contigo, tenho uma relação completamente diferente.
Hoje mandaste me uma mensagem e...senti um vazio, um "buraco", dificil de descrever. Senti que gostas de mim, que és amoroso mas...que sou um acrescento à tua construção, um bónus, uma promoção.
Eu sei que não me disseste nada disto, que foste amoroso mas isto foi o que senti. A verdade é que tenho saudades tuas, não desmedidas, mas tenho e acima de tudo, o que me fez pensar, foi o vazio que senti.
Quero me afastar, quero aproveitar para reflectir e tomar opções....

1 comentário:

  1. Mlle,
    encontro-me uma situação muito semelhante à sua.No fundo, nunca se está preparado para perder alguém, sobretudo, quando essa pessoa é especial :)
    Bisou

    ResponderEliminar