segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

This is it!

Hoje acordei triste, mesmo triste.
Ontem à noite, depois de "fugir" deitei-me e obriguei-me a pensar no que não queria...e realmente não há qualquer surpresa. E continuo a pensar que prefiro estar deste lado, do que do outro.
Afinal de contas prefiro que o mundo não saiba e eu saber do que ao contrário.
Se perco algo? Sim..perco muito, mas não tudo: perco a possibilidade de dizer ao mundo que te adoro, de ter uma vida "normal e convencional" mas acho que isso também não encaixa em mim.
Hoje apeteceu-me mandar-te mensagens..dizer que te adoro, que tenho saudades tuas, que adorava que tivesses a beber um vinho comigo, que adorava dormir enrolada nos teus braços...mas não consigo. Parece que automaticamente se criou uma parede que não me permite mais...parece que bloqueio.
É como se quisesse gritar e não tivesse voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário