domingo, 5 de dezembro de 2010

Mau Tempo, Bons Dias!

Adoro esta sensação...frio, chuva, escuridão lá fora enquanto estou "protegida" numa cama, num restaurante,em frente a uma lareira, numa sala aquecida pelos amigos ou num simples quarto enquanto leio um livro fantástico! Bem...quando estou a trabalhar, por mais aquecido que o espaço esteja, já não acho a ideia tão animadora.
Mas a sensação de acolhimento é do melhor! Não preciso necessariamente de estar acompanhada para saborear estes dias...
Adoro ficar por casa, bem aconchegada no meu sofa, enquanto vejo os filmes de Natal..
Aqui aliam-se duas "forças" que adoro, que me fazem sentir bem: o sentimento de aconchego e o sentimento pueril que o Natal transporta.
Afinal de contas, e vistas as coisas, é o que temos: frio, chuva..portanto é melhor fazermos disto algo positivo!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário