quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Divisão de Prazeres

Quando estamos apaixonados e sentimos que a outra pessoa também nos adora, é fantástico.
Dá um brilho especial ao nosso dia e, um simples jantar, comer um gelado ou dar um passeio a pé torna-se s DIVINAL.
Sempre gostei, mas sempre, de apreciar os pequenos momentos e, como solteira, aprendi ainda mais isso. Agora é fantástico dividir estes prazeres contigo.
Sim, adoro-te!

Anne Hathaway para Interview





Já que estamos numa de revistas, aqui vai Anne Hathaway para a Interview.
Não a acho fantástica, admito MAS acho que tem uma versatilidade, efectivamente, magnifica!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vogue Paris


Sem dúvida que a beleza faz parte desta familia.
Sou, especialmente fã da avó dela: Grace Kelly, era dona de uma beleza extraordinária, hollywodesca e digna de uma princesa num conto de fadas.

Feel like

E não posso negar que me sinto contente, dá um certo brilho aos meus dias o saber que, quando chego a casa, vou te encontrar.
Quem diria, pelo que parece, que a minha vida ia mudar tanto em tão pouco tempo?!
Foi tudo muito de repente, não deu sequer para pensar bem...sei que ando a "contornar" coisas da minha vida que já estavam combinadas porque tudo aconteceu muito rápido...a voar, aliás!!
Estou tranquila, Mr Smith dá me imensa segurança e há algo que me faz não temer....eu já cai e percebi que conseguia ser uma pessoa, solteira, e bastante feliz..portanto, se regressar a essa realidade resta-me curar a ferida e para cima é que é caminho!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Continuação...

Apetece me abraçar o Mr.Smith, aconchegar...
Ontem falou me em alugar casa e afins mas as coisas têm de ser com calma.Quero, quero muito mas com calma para que as coisas dêm certo.
Hoje já contou aos pais, e eles disseram que ele tinha a certeza da decisão, apoiavam.
Até me sinto mal, quando penso na mulher dele, mas a verdade é que lá no  meu íntimo sinto me feliz e cheia de vontade de entrar numa outra fase.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mr.Smith e mulher 2


E contou-lhe..agradeço por ela não ter pretendido saber pormenores.Nunca achei que isto fosse acontecer, nunca... Ele disse-lhe que tinha conhecido outra pessoa, que estava apaixonado e que queria partilhar vida comigo. De qualquer modo, não queria afastar-se dela (como mãe) e quer estar com os filhos todos os dias.
Ela, coitada, ficou em choque e disse que mudava, que mudava o que fosse necessário. Mr Smith disse lhe que não...que apetecia-lhe estar comigo e não seria justo. Amanhã sai de casa...vai dormir uns dias comigo mas depois vai procurar casa. Estou...em modo anestesia! De um momento para o outro, a minha vida mudou radicalmente...
Antes de mais quero dizer que ele mostrou ser uma pessoa correcta por ter dito, e depois disto não hesitou. Óbvio que isto me dá uma certa segurança, daquilo que ele realmente quer. Acredito,porém que a procissão ainda nem comçeou...
Ele já falou em alugarmos uma casa, diz que quer fazer 1000 coisas. Pois, eu também quero mas há que ter calma. Temos de ir com calma...quero que as coisas sejam feitas na hora certa e com timings acertados. De qualquer modo, não deixo de pensar na mulher dele..ontem, com o nervoso, até vomitei.
De qualquer forma, vamos ver como vão correr as coisas...porque não estou iludida a achar que as coisas vão ser assim tão simples.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mr Smith e mulher

Mr.Smith contou à mulher...disse que queria passar mais tempo comigo e que queria acabar com esta mentira.
A esta hora sei que a conversa já foi...tenho o meu coração, por um lado, "apertado" pelo que ela possa estar a sofrer....e vamos ver o futuro, vamos ver. Espero, obviamente, que tudo se resolva e que fiquemos todos bem...mesmo que seja a longo prazo.