segunda-feira, 2 de maio de 2011

Defeitos que detesto!

Há um defeito, nas outras pessoas, que mexe comigo: o egoismo!
Detesto pessoas que são incapazes de dar, que olham apenas para o seu umbigo e, quando estão bem, esquecem-se que o mundo existe. Por melhor que eu estivesse, era incapaz de me sentir 100% se tivesse uma grande amiga mal.
Mas admito que cada um é como cada qual, e cada um tem diferentes formas de mostrar sentimentos.
De qualquer forma mais do que me irritam as pessoas egoistas, irrita-me mais ainda as pessoas egoistas e que partilham o lema "Venha tudo até a mim", juntando o forretismo ao egoismo. DETESTO!
Pessoas com condições que colecionam brindes, só por serem grátis; que põem o máximo de rebuçados no bolso porque são grátis; que choram quase por descontos; que fazem queixas atrás de queixas para não pagarem 0,5€!!
E não é que eu conheço pessoas assim E com sorte?

Sem comentários:

Enviar um comentário