sábado, 7 de maio de 2011

As dificuldades das relações a 3...

Hoje uma, aliás várias questões não me têm saído da cabeça...
Que eu te adoro, adoro e não tenho a minima dúvida. Se fosses solteiro, não tenho dúvidas em como faria vida contigo.
A verdade porém, é que nos encontramos noutras circunstâncias...a tua vida alinhadissima e a minha, embora solteira, também estável. Apareceste, sem pedir autorização, e quando nos apercebemos estamos realmente apaixonados. A base desta relação, sempre foi honestidade, sempre me disseste que tinhas outra pessoa, de quem gostavas, e que não tinhas intenções de deixar. Por mim, ok.
Portanto a honestidade e a não cobrança foram essenciais, a base.
Acontece que o tempo passou, apaixonámos-nos e a nossa relação foi descoberta...ambos sabemos que a tua mulher descobriu, embora finja que não.
O meu sentimento está longe do conforto, e penso imensas vezes nela, mesmo quando estás comigo.
Ás vezes pensas em contar-lhe,porque não é justo mas dizes que não me queres deixar.
É estranho o que sinto, e adoro te com todas as forças que tenho mas, se deixasses a tua mulher, acho que seria incapaz de ficar  bem contigo..não porque não goste de ti, ou porque acho que isto é a loucura apenas às escondidas.
Simplesmente porque não seria, sinceramente, capaz de viver com o sofrimento de outra pessoa, pessoa essa que é, por vários motivos que ambos sabemos, dependente de ti. E tu também dela.E também já me disseste que não me queres abandonar e, se ela conversar sobre isso, é o que lhe vais dizer mas também disseste me que gostas da vida familiar que tens.
Eu era incapaz de viver com o sofrimento que causei a outra pessoa e, incapaz de viver na dúvida de estares comigo a 100%...
Por mim, as coisas mantêm-de desta forma e ficamos todos contentes!!

Sem comentários:

Enviar um comentário