terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Shall we dance?

Há coisas sobre as quais não vale a pena falar...mas sinto.
Posso te dizer, em mensagem, que te adoro e que tenho saudades tuas mas não posso falar de coisas que sei que nunca vão acontecer.
No entanto, muitas vezes quando idealizo como gostava que fosse a minha vida, o meu dia a dia numa relação imagino tudo menos a rotina...se é que é possivel.
Imagino te a chegar a casa, eu esperar-te com um copo de vinho, luz muito suave e com uma música de fundo. Enquanto cozinho ficas perto de mim e, de repente, abraças-me e dançamos um bocado ao som da música e divertimos-nos, rimos-nos e percebemos o quão bom é aproveitar o dia a dia.
E voltar para casa, no fim de um dia de trabalho, é sempre um prazer..
Ahahahhaha. Depois acordo porque, afinal, isto é algo impossivel. Se bem que bastante viável para alguém como eu...pouco convencional, que adoro rir e dizer  e fazer coisas sem nexo!
Mas impossivel para nós os dois...mas eu sei e sei que dar-me-ias o prazer desta dança :)

Sem comentários:

Enviar um comentário