segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Correcto ou incorrecto

Este blogue pode parecer descabido, ou até alvo de ser mal entendido.
Nunca fui uma "caçadora" ou algo do género...simplesmente as coisas fluiram. Sim, quando te conheci sabia como era a tua vida...mas simplesmente as coisas aconteceram.
Se me sinto mal comigo mesma por isso? Não adoro saber que posso ser causa de sofrimento mas também, sinceramente, eu não me sinto mal . Sei que o fiz sem segundas intenções e entendo porque deixei que acontecesse...simplesmente porque achei que merecia viver algo que me enchesse, que me desse uma golfada de ar, que me fizesse rir. E sim, eu mereço!
Acho fantástico o julgamento recair sobre a terceira pessoa quando, na realidade, não fiz qualquer promessa a alguém.
Além disso acho que depois de crescermos percebemos que não existem Princepes num cavalo branco, nem Cinderelas...infelizmente.
Eu nunca quebrei, nem quero quebrar o meu principio....quero que te mantenhas com a tua raiz, com o que contruiste e com quem construíste algo e de quem também gostas. Era incapaz, jamais, de viver sabendo que fiz alguém sofrer demasiado. E sim, se essa não fosse a tua condição, agarrava em ti e levava te para onde quisesse e gritava ao Mundo o quanto te adoro e és meu.
Acho que nem todos temos de gostar do mesmo tipo de vida, nem todos temos de gostar da mesma comida, ou bebida. Portanto nem todos temos de viver a vida "socialmente" correcta que, muitas vezes....é sinistramente mentirosa e triste. Acho que cada um tem as suas convicções e isso não interessa nada ao vizinho do lado...porque não é a vida dele.
E sim, acredito que também podemos construir algo nosso.
Para aqueles que acham que nunca fui traída. Sim, fui e sofri imenso...talvez por isso prefira uma relação assim..

Sem comentários:

Enviar um comentário