sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

E é assim que me sinto..

Há medida que o tempo passa, vou sentindo vontade de fazer mais coisas contigo.
Já me tinham dito que era assim, mas também me disseram que o tempo trazia sofrimento.
Eu, ainda bem,não sinto isso...pelo menos até à data. Não gosto de cuspir para o ar...
Sinto que te adoro, que adorava fazer 500000 coisas contigo, desde as mais banais como tomar pequeno almoço até ao planear um filho.
Facto é que que o que eu sinto é que falta-me tempo para, em duas horas por exemplo, falarmos sobre o estado do tempo, do meu ou teu trabalho, teus filhos, desporto e ainda termos tempo para um excelente momento de sexo.
Apenas isso...
Certo porém é que sou incapaz de pensar na possibilidade de te ter para mim, à custa do sofrimento de outra pessoa...incapaz. Há coisas na vida que, simplesmente acontecem. Eu não procurava, nem tu mas cruzámos nos sem termos ficados indiferentes.
E tu dás me tudo o que preciso....todos os dias és amoroso comigo, apareces quando peço e queres aparecer quando não peço, dizes que me adoras, todas as semanas "fazes ginástica" para dormires comigo.Sim, sou feliz assim!
E o pequeno almoço e o filho também não são impossiveis. Quando te peço ou te apetece vens, estás comigo de manhã e tomamos um óptimo pequeno almoço e filhos....filhos não é nada que já não tenhamos falado.
Portanto sinto-me realmente bem...e completa contigo.
Nunca, em toda a minha vida, achei possivel dizer isto ao mundo....mas é verdade!
Adoro te.....

Sem comentários:

Enviar um comentário