domingo, 17 de abril de 2011

Sinto-me..perdida

Que eu ADORO te, não tenho dúvidas mas começo a ouvir, cada vez com mais insistência, os pros e contras desta relação.
Sempre foste presente, meigo e NUNCA houve nada, nem nenhuma situação, em que não estivesses presente quando eu pedisse. No entanto ultimamente parece que te sinto diferente...dizes que não e,realmente,continuas a dar tudo, mas há qualquer coisa.
Admito ainda que eu, profissionalmente, não estou a passar uma boa fase e sinto-me confusa e, possivelmente, preciso de mais..não sei, estou baralhada, estou confusa.
Sei que te adoro e sei que te quero e quero continuar contigo...

1 comentário:

  1. Pode ser só insegurança tua, ou então como estás a passar má fase profissional, faz com que esperes mais da relação. POde ser só uma fase.

    ResponderEliminar