sexta-feira, 22 de abril de 2011

Amizade...

Acho que sou realmente uma pessoa de sorte na vida.
Muitas vezes as pessoas dão me a entender que,  ao facto de acharem que sou solteira, que é uma questão de tempo para perceber que posso ser mais feliz. Irrita-me, sinceramente, esta ideia. A ideia de que é sempre preciso alguém para sermos mais, ou melhores pessoas. Até porque estive solteira um belo par de anos.
Sim, já me apaixonei e já tive uma relação "normal" mas a desilusão foi tão grande...e agradeço por as coisas terem terminado, bem como pela lição: a felicidade de cada um, depende de si mesmo.
Bem mas tanta coisa para dizer que se há coisa que aprendi a zelar foi pela amizade. Aprendi que elas são para a vida e, ao contrário das relações, podem acompanhar-nos até ao fim das nossas vidas.
Muitas vezes, para não me chatear, viro costas...mas há coisas que acho que estão a ultrapassar os limites, porque estão a tocar nos meus valores. Penso e repenso e irrita-me um bocado a ausência de espelhos para se verem; quando as pessoas só pensam em ter,ter,ter...esquecendo que podem estar a ter atitudes menos coerentes. Detesto pessoas egoistas, detesto!

1 comentário:

  1. Mas, infelizmente, parece que ultimamente o que se vê mais são pessoas a si, egoístas, egocêntricas...
    Mantenho a esperança para pessoas com melhores valores (:

    ResponderEliminar